Recebemos, em 28/02/11, às 14h40, a visita de nosso prefeito Nelsinho Trad. Ele veio entregar o primeiro kit do estudante em nossa escola. Muito bem recebido e aclamado pelos alunos que o esperavam, o prefeito Nelsinho também distribuiu autógrafo e aperto de mãos para os funcionários da escola. Com o prefeito também recebemos a Secretária Municipal de Educação Profª Maria Cecília e o vereador Silveira.
Rua: Terlita Garcia, 1823, Bairro Manoel Taveira Campo Grande – Mato Grosso do Sul – fone: 3314 7428 NOSSA MISSÃO: Assegurar um ensino de qualidade, garantindo a permanência na escola, formando cidadãos críticos e conscientes, capazes de agir na transformação da sociedade, realizando assim um trabaho em equipe,participativo e integrado.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Reunião para estudo do Projeto Político Pedagógico
Em conformidade com nosso Calendário Escolar, stivemos em reunião neste dia 22/02/2011 para estudarmos o projeto político Pedagógico de nossa escola e também verificarmos as mudanças para o novo biênio do PDE 2011/2012. A diretora-adjunta Hérica Mayka, junto às supervisoras Lucelaine/Vanessa e orientadoras Elietty/Ceneide conversaram com o corpo docente sobre os assuntos da pauta: PPP e PDE, juntaram as informações do grupo e efetuarão as mudanças para que mais e mais possamos viver o pedagógico que colocamos como ideal para nossa comunidade escolar.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
2011... Uma nova história começando agora!!
Iniciando nossos trabalhos, neste ano letivo, tivemos reunião com as diretoras Lucy e Héricka e reunião com a equipe pedagógica Lucelaine e Elietty (5º ao 9º anos) Vanessa e Ceneide (pré ao 4º anos) com o objetivo de afiar e criar novas ferramentas de trabalho. Foram professores ministrando para professores, funcionários para funcionários, em integração profissional. Trabalhamos rotinas e regimento desta escola - Projeto Político Pedagógico e PDE.
Melhoramos nossos índices e há muito para se fazer neste ano também... Vamos lá, então!!
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Então é Nata l!! E 2011 aproxima-se de nós...
Reunimos "A Grande Família Eulália" para comemorarmos o Final do Ano 2010. Iniciamos nossas homenagens com o Amigo Secreto. Depois as diretoras Lucy e Héricka prepararam um jantar para os funcionários e professores da Escola Eulália. Foram momentos de alegria para dizer "Eu gosto de Você!"
Desejamos a todos um Feliz Natal e esperamos por vocês em 2011...
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Livro Didático é muuuiiito importante!
Estamos, na semana de 06 à 08 de dezembro/2010, trabalhando com prioridade nos livros didáticos: recolhimento e armazenamento para a utilização em 2011. Os livros escolhidos do 6º ao 9º já estão chegando e a supervisora Lucelaine com a orientadora Elietty os separam num lugar já etiquetado para isso e elas verificaram que vai ser necessário guardar livros ainda do programa anteiror devido às salas novas que abriram após 2009. Já a supervisora Vanessa e a orientadora Ceneide estão se preparando para a devolução dos livros do programa 2010-2012 (1º ao 5º anos) e também cercaram um espaço destinado para este trabalho no ambiente da escola.
Este povo trabalha bem "Junto e Misturado!"
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
PROERD Formatura de nossos alunos!!
Formamos mais uma turma no PROERD! Nossos alunos estiveram na Escola Municipal Elpídio Reis, onde fomos muito bem recebidos, para a solenidade de Formatura do PROERD/2010.
O aluno Felipe Francisco dos Santos Gomes - 5ºB fez o juramento do curso. Os alunos: Kelvin 5ºA, Ana Paula 5ºB e Sandy 5ºC receberam os diplomas respectivamente por suas turmas. O sr Edward Camargo, pai do aluno Fernando 5ºB deu seu depoimento agradecendo primeiro a Jesus por existir um programa como este PROERD que atende na idade certa e produz efeitos para toda uma vida de acertos e citou que seu filho mais velho também fez o PROERD e hoje está em missão militar no HAITI.
As professoras Rosana 5º C e Kátia Mara 5º A e B receberam seu certificado de "AMIGAS DO PROERD".
Estendemos nossos Parabéns a todos os alunos, de todas as escolas que concluiram o PROERD!!
Estendemos nossos Parabéns a todos os alunos, de todas as escolas que concluiram o PROERD!!
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Feira de Conhecimentos Universais na Escola Municipal Profª Eulália Neto Lessa
Placas com os mais variados e inéditos erros de L.Portuguesa escritos na rua
Assinar:
Postagens (Atom)