quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Elaboração do Calendário Escolar para 2010




Aconteceu nas dependências da nossa escola a reunião para tratarmos do Calendário Escolar de 2010. Presentes na reunião a Diretora Lucy Marta, nesta foto ladeada pela presidenta do Conselho Escolar: Supervisora Lucelaine e pelo presidente da APM: Sr. Eurico.


A reunião também contou com a presença de professores, supervisoras e orientadoras, funcionários, e demais membros da APM e do Conselho Escolar. Na reunião a diretora Lucy Marta leu a Resolução N. 134 que pontua os itens para a elaboração deste calendário, explicando ponto-a-ponto as margens do que pode e não pode neste documento para que todos compreendessem a responsabilidade da rotina escolar que o Calendário representa na escola. Os presentes elaboraram, então e apreciaram em conjunto através do data-show o novo calendário que agora segue para a aprovação competente.














Um comentário:

Criadora do blogger: Cynthya(Cyndýh!♥) disse...

Essa escola é a melhor escola do mundo.Eu estudei e estudo lá.Esta escola eu posso dizer que eu a concidero a minha casa,ela faz parte da minha vida,faz parte do meu mundo,ela nos ensina,nos diverte e nos alegra...Querida escola E.M.Profª Eulália Neto Lessa eu Te Amo...sou cynthya claytiane do 7°ano c feliz 2010...