terça-feira, 14 de setembro de 2010

JERES /2010 Em 1º lugar está indo nosso Futsal !!




Os aplausos, agora, vão para nossa equipe de Futsal Feminino e Masculino.
A Diretora Lucy Marta e toda a escola parabenizam essas meninas super-poderosas, que estão marcando pontos pra nossa escola e também nossos rapazes, que marcaram num jogo desses 10x1 pra nossa Escola Eulália!!


Um comentário:

c@rlo§§ disse...

nos vamos
ser
campeao
no jogos escolare o "jeres"
pq eo nosso utimo ano na escola
blz
eu amo demais estah escolaaa